domingo, 14 de junho de 2009

O dia em que decidi nunca mais matar uma barata!

Nunca vi a vida como um palco cheio de mocinhas, mocinhos e vilões, pois sempre acreditei que no fundo todos têm os dois lados em si! Mas hoje percebo que certas pessoas, embora certamente não sejam de todo ruins, valem muito menos do que baratas. Que tenham 20 desses bichos asquerosos perto de mim, mas que esse tipo de gente seja mantido longe!


Hoje também aprendi a admirar e dar mérito aqueles serial killers extremamente frios, pois ao menos ao serem pegos e prensados eles não ressentem em dizer o que fizeram. Lhes sobra um tanto de caráter!!

Embora duro e árduo, hoje agradeço pelas pessoas imprestáveis que colocaram em minha vida, pois elas foram fundamentais em meu crescimento, amadurecimento e percepção sobre o valor das preciosidades que tenho na vida. Não quero me desiludir como um todo, porque graças a uma força suprema, para cada uma pessoa que quer me derrubar tenho 20 me estendendo os braços e querendo o meu bem.

Amor não se compra, se conquista. E não com falsidades!
Daqueles que não têm caráter suficiente para assumir os erros e usam a pouca força restante para tentar derrubar os outros, sinto pena, muito pena, é só o que posso sentir!!
Podem derrubar uma, duas , até três pessoas e histórias, mas jamais construirão uma bela e feliz trajetória como bolas de boliche!

A vitória desleal é totalmente ilusória e representa uma perda ao cubo!

2 comentários:

Vanrov disse...

"A vitória desleal é totalmente ilusória e representa uma perda ao cubo!" Esse era um dos princípios dos antigos samurais. Texto profundo!

Unknown disse...

vou apoiar a causa e nunca mais matar uma barata..
agora percebo que muita gente que todos acham ser flor, não valem nem o chão onde a barata pisa =P