Vocês (se é que alguém lê esse diacho) já repararam que quase todos os melhores momentos das nossas vidas são proporcionados pelo acaso??
Às vezes programamos coisas por meses, até anos, pensamos em cada detalhe, tentamos evitar tudo o que poderia dar errado, mas no fim sempre acontece um contra-tempo ou algo acaba é esquecido. Assim, um fato impede que aquele dia tão previamente pensado vá por água abaixo! Acaso?
O acaso de encontrar aquela pessoa que há tanto você não via, de passar pela rua no mesmo local e instante daquela pessoa que faz seu corpo tremer, de nunca mais ter visto aquela pessoa que de fato você não queria, de mudar os lugares rotineiros e igual dar de cara com aquele alguém com quem deixou uma história mal resolvida, enfim...
Mas a coisa não é lá tão simples, seria o acaso, meramente o acaso o responsável por tudo?? Ou seria o acaso algo premeditado por alguém que não conhecemos ou por alguma parte do nosso cérebro a qual não temos domínio? Seria ele uma simples sintonia de pensamentos??
Ninguém explica o acaso e se ele é de fato acaso. Mas vocês já repararam que os melhores momentos das nossas vidas são proporcionados por ele?? :)
Não é preciso entender, basta refletir!
3 comentários:
Se não fosse o acaso a coisa toda ia ser meio monótona. It's also called destiny
Eu sempre dou uma olhadinha nos teus textos viu? hehehe
"O acaso vai me proteger, enquanto eu andar distraido..."
Amo-te!
Postar um comentário