quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Um oferecimento

Lembra que eu falei que quase sempre associo algum amigo à alguma música?? Não que necessariamente letra faça algum sentido em relação a ele, mas porque de fato algo na canção faz com que eu me lembre dele!! Pois é, aí vão as músicas que vocês fazem eu lembrar, hehe!! Não necessariamente a música, mas o artista ou coisa assim!! E de quebra vou ofertar uma fotinho para cada um de vocês, espero que todos entendam o motivo...

Bom, amanhã vai ter o VMB aqui no Brasil, vocês provavelmente não vão poder conferir, mas não se preocupem que escrevo algo sobre pra todo mundo!! À partir de agora vou tentar escrever coisas mais úteis nesse blog, pois não posso perder essa prática, hehe! É uma forma de eu seguir praticando!!


Pois bem, aí vão! Por ordem alfabética!!


Andrey



Aí tá um pouquinho de Maceió pra ti matar a saudade!! É assim mesmo lá??? Se é vou te visitar com certeza!! hauaua!!


Essa é a tua música - clica aqui


Adivinha por que????/ hehe!!

Escolhe! Eu prefiro a versão da Cássia Eller lógico, mas tu vai gostar mais da do Robertinho provavelmente!! hehe!!


Bruna



Um pouquinho dela pra ti, mas a música não é dela não!!


Tua música é essa - clica pra ver

Nada pessoal ou específico sobre essa música, mas é só pra mostrar um pouco do Dave e do Foo Fighters pra ti saber o que perdeu, já que não foi comigo!! hauahuaa!!

Kenny




Pra ti tem duas, hehe!! E a tua música é essa. Nada pessoal, mas é bom tu ir treinando esse clássico pra cantar pro teu francês quando achares ele por aí!!


Lucas


A música que me fez lembrar de ti é essa. Não sei bem por que... huahauahuahau!!

Mariana



Espero que tu entenda porque escolhi essa música pra ti e por que ela me lembra tu!! hehe!! Ao mesmo tempo serve pra ti conhecer um pouco mais do sul. Tá curiosa?? Aqui ó!!



Matheus




Não sei bem porque essa música me faz lembrar de ti, acho que a letra tem um pouco a ver contigo!! Mas posso estar enganada!! Sei lá, te imagino cantando isso!! hauahua!! Vê e depois me diz!



Thalita


Bom o motivo pelo qual essa música me faz lembrar de ti é bem óbvio né!! Mas coloquei um link para uma versão gaúcha!! hehe!!! Olha!
*Espero que ninguém fique ofendido, é tudo brincadeira de uma jornalista chata que tá meio sem ter o que fazer agora!! hauhauahauha!! Bjãoo!!

2 comentários:

Unknown disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!Hauhuauahuahuahhauhauha.
Só vc mesmo,viuuu guria?SAUDADES DEMAIS!!!!!!!E simmm...quero conhecer o Sul!Um beijo enorme

Anônimo disse...

Moniquita, tens blog ;) que legal!!
eu etenho essa "mania" de associar música com quase tudo.

beihão!