segunda-feira, 29 de setembro de 2008

De volta pra casa

Depois de um mês cheia de histórias realizadas , agora ~´o me restam expectativas
E meus três dias aqui já estão tão angustiantes a ponto de eu já ter tido aqueles ataques de ansiedade em que se come tudo que está pela frente!!
Tirei o findi para descansar e rever a família, hoje ficarei de boa também e amanhã começo a dar jeito na vida!!
Primeiro passo fazer meu currículo e pesquisar lugares em que posso deixá-los e fazer um roteiro!!
Só de pensar me da um friozinho na barriga!! Mas não consigo mais estar parada!!
Quanto mais fico aqui definitivamente percebo que Pelotas não é o meu lugar!! Gosto de muitas coisas aqui, mas essa cidade é pacata demais pra mim!! Fora o clima, extremamente úmido, foi só eu chegar que meu nariz voltou a trancar!!
E pra variar hoje está um vento do cão e friozinho e nublado!
Ainda to em processo de transição e costume com a cidade de novo, depois de um tempão em lugar tão agitado voltar para o interior dá meio que um choque espiritual!!
Bom, agora também tenho que reunir os amigos!!

Vou ficando por aqui!!! Beijão e se cuidem!!

Nenhum comentário: