segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Para matar a curiosidade de todos essa é a minha casa aqui!! Legal né!!! Mas os estudantes ficam somente no basement! Alguns quartos ficam no terceiro andar, mas as pessoas somente sobem pra entrar no quarto nada mais que isso!! A casa é muito legal e pelo que eu vi eu tive sorte, as outras pessoas todas que eu conheci ficaram em uma casa que tem só mais um estudante, entao nao é tao legal como aqui!!! Hoje nao vou falar muito poruqe to bem cansa, foi o meu primeiro dia de aula e eu acordei as 6 da manha porque eu levo 40 minutos para chegar na escola e hj eu tinha que estar la as 8 da manha!! Meu nivem e o intermediario eu fiz o teste hoje, mas fiquei um pouco frustrada por algumas vezes (como hoje) eu tenho dificuldade de entender as pessoas nao por causa do iongles mas porque elas falam muito baixo e eu nao escuto de um ouvido! Hoje no meu teste foi o caso, ele era muito rápido e tinha um cara falando bem alto no lado do meu ouvido bom enquanto a professora que fez o teste comigo falava bem baixinho no meu ouvido ruim, mas o teste é tao rapido que eu nem tive tempo de dizer qual era o meu problema!! Mas, no problem!! Se esse nivel ficar muito facil para mim eu vou falar com ela! Amanha eu vou saber como sao as aulas! Hoje foi o primeiro dioa entao nós só fizemops os testes, conhecemos as pessoas, compramos o material e ganham,os pizza e coca-cola de graca!! A coca tava bem quente, mas como era de graca tava muito boa!! hehehee!!! Ok!! Eu vou tentar dormir mais cedo hoje, amanhã começam meus estudos pra valer!! Bjus pra todos!!

2 comentários:

Nathalia Pinho disse...

que casa heeein!
aproveita muiiiiiiito!
beijos

Bruno Z. Kairalla disse...

SUUUUUUUUUUUUUUURRRDA!!! uahauahauaha

Só imagino q quadrinho!!
Ahãn?! Ahãn?! Ahãn?!

rsrsrsrs
BJOOOOSS