sábado, 6 de setembro de 2008

By This River


By this River - Brian Enno

Here we are stuck by this river
You and I underneath a sky
That's ever falling down down down
Ever falling down


Through the day as if on an ocean
Waiting here always failing to remember
Why we came came came
I wonder why we came


You talk to me as if from a distance
And I reply with impressions chosen
From another time time time
From another time.

Obs. Sempre que alguém morre lembro dessa música, sei lá por que, mas a letra faz sentido. Para quem nunca ouviu falar nessa canção antes aí vai o link:\
http://www.youtube.com/watch?v=w2WURHY3D4A

2 comentários:

marifatita disse...

Quando ouço essa música me lembro de ti e como ficou bonito vcs dois cantando ela, como eu gosot bem suuuuaaaaavvvveee.É meio melancólico mas a melancolia tbm tem a sua beleza.Me deu um aperto no peito de tanta saudade.Eu queria mto estar aí contigo, faz todos os passeios por mim.Quero ver e ouvir tudo que observastes.Bjs!Bjs!Bjs!Many kisses!

Wagner Sanchi disse...

Nega saudade!!!!