segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Feriado no zoológico








Hoje fui no Toronto Zoo com a galera brasileira, mais tarde, talvez amanha vou postar fotos porque agora to realmente cansada. O zoológico é bem grande e a gente passou seis horas caminhando, fora que tenho que ficar uma hora no metro e depois mais uma hora em um onibus pra chegar até lá!!

Aí vão algumas fotos!!!!



Todo mundo me pergunta sobre a comida aqui, entao ai vao algumas curiosidades:

A minha familia aqui é italiana, entao todo o dia tem massa!!

Quando como fora como pizza ou hamburguer no Burguer King porque eh bem mais barato e sei que é bom!!

Acho que já engordei um pouco, mas nãO tenho certeza porque eu como só porcaria mas caminho realmente muito todos os dias!!

O gosto da Sprite aqui é bem diferente, mas melhor, ela é mais azedinha!!
Toda semana compro um week pass, custa 32 dólares, se eu fosse ficar um mes poderia comprar um mouth pass por 109 dolares. Com esse cartao eu posso pegar o metro quantas vezes por dia eu quiser e ele é válido no street car e nos ônibus também!! Se eu fosse comprar ticket por ticket cada um custaria 2.75 dólaares!!

Os impostos aqui sÃO bem mais baixos que o do Brasil, só 13 % e tu paga separado! Por exemplo, tu vai numa loja e todos os preços mmarcados nos produtos sãO SEM as taxas, daí derpois quando vai pagar eles adicionam os 13% pra você saber quanto está pagando de impostos!! Os impoostos no Brasil são muito caros!!

O pessoal brasileiro que eu conheci já tá aprendendo a falar gauchês, hehe!! O tri alguma coisa todo mundo já pegou e fala, tipo: tri longe, to tri cansado e coisas do tipo!!

Todo mundo mexe com o pessoal do sul e principalmente de Pelotas porque a fama de terra dos veados é forte e eles realmente pensam que só tem veado aí!!

Além de aprender inglês tenho aprendido algumas peculiaridades dos outros Estados brasileiros!!

O fato dos gaúchos comerem um cacetinho quentinho toda manhã é motivo de piada todo dia!! Eles acham muito engraçado o tal cacetinho, hauauahua!! Porque para eles é palavrão!!

O pessoal dos outros Estados acham que o povo gaúcho é muito desbocado, dizem eles que na terra deles ninguém fala palavrão não!!

Bom, por enquanto é só!! Amanhã to de volta aqui se der tempo!! Beijãoo a todos!!

2 comentários:

Unknown disse...

E aí filhinha . Aqui esta tudo bem . Te segura nos gastos .Porque ficar sem dinheiro em casa é uma coisa muito ruim,for, dve ser um caos .Equilíbrio nas emoções. Te atenta sempre no dia de amanhã. bjs.

Johnny_Mendoza disse...

Bella, bella, sinceramente, me impactó su belleza hermosura de mujer!
Cuídese mucho mi bella dama.
Besos y abrazos desde Caracas, Venezuela.
Johnny Mendoza