domingo, 21 de setembro de 2008

Perto do fim

*Ta chegando a hora, eh hora de partir...

Entao, ja me mudei para a casa da Nona, ela e muito querida mas fico sem jeito de estar aqui porque nao gosto de dar trabalho para os outros!!!

Nao pude me respedir de ninguem na minha homestay porque quando eu sai nao tinha ninguem na casa, mas terca-feira eu vou la para dar tchau para as pessoas!!!

Amanha a Thalita vai embora, a Mainha como a gente chama ela porque ela e de Joao Pessoa e la eles chamam mae de mainha!! Em Janieor e o casamento dela, fui convidada, agora vou comecar a fazer um tour pelo Brasil pra visitar os amigos que fiz por aqui!! hauhauahau!!

*Ontem a gente foi num barzinho canadense pra se despedir dai dormi na casa de Kenny!!

*Agora o lema e aproveitar o que der ate quarta e me despedir do povo daqui!!

*Amanha serao muitas emocoes no aeroporto eu acho, a Thali vai ser a primeira a partir e eh foda quando as pessoas comecam a ir embora. Por um lado e bom que serei a segunda assim nao terei que ver um por um voltar ao Brasil!!

*Bom, agora vou jantar que a Nona fez ma comidinha pra gente!! Minhas vindas aqui, no Orkut e Msn serao mais raras agora, mas sempre que der apareco!!! bjaooo!

Um comentário:

Bruno Z. Kairalla disse...

Volta duma vez!!
Tô loco pra saber de tudo!!
Quero todos os detalhes!!
E qndo chegar ao Brasil, em Pelotas, canta aquela música: "Euuuu vooooltei.. voltei para ficar.... PQ AQUI é o meu lugar" rsrsrsrsr
BJOOOOOOS! Amo-te!!
(saudades miiiil)