domingo, 28 de setembro de 2008

Churrasco com chimarrão

Aí vão algumas fotos, no mais nada de muito novo na vida, por enquanto só reavi a família, agora essa semana começo a tentar achar um rumo pra essa vida à deriva!! Bjããoo e saudade !! Eu, meu irmão, o Gabriel (primo) e a Nandinha (a princesinha da família)
Família quase completa...

Matando a saudade do bom e velho chimarrão, na praia do Laranjal que fica aqui na minha cidade!!! Tava um friozinho e vento, mais que aí viu!!!!



Matando a saudade do Bonnienito!!


Já matei um pouquinho da saudade do churrsco e chimarrão!! Hoje teve churrascada no meu vô, em comemoração aos 74 anos dele!! Daí pude desfrutar da família reunida, e de uma caipirinha e churrascada preparada pelo melhor assador que eu conheço!! Meu papi!!
Bjããoo!! Depois posto mais fotos!!






Um comentário:

Unknown disse...

Menina já tomou chimarrão, comeu churrasco...muiiiiiiiiito bem.E tá frio ai eh??bjos e saudades..