sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Grey day

Um dia difícil

Hoje voltei a ter aquela sensação terrível!! Aquele momento em que você tem que dizer adeus a alguém para sempre!! Aquele momento em que só o que resta são as lembranças!! Quando você olha algo em uma loja e sente vontade de comprar para uma pessoa, mas se fizer isso não terás como entregar a ela!! Agora tenho duas avós para sentir saudade!! Duas avós que morreram da mesma coisa em pouco mais de um mês de diferença!! Eu já tinha me deparado com a morte outras vezes, mas quando você perde alguém muito próximo, que você conhecia desde que nasceu, as coisas são bem mais difíceis!!

Como ocorrreu tudo

Bom, ontem eu fui para aula de manhã, fiz minha prova, tirei 50 de 60, o que achei bom! Depois eu não tava muito bem, mas eu tinha combinado de ir no Science Museum com o pessoal e fui!!

Só que no caminho para lá comecei a me sentir mal, mas não sei explicar o que exatamente eu senti, apenas disse para Thalita que eu achava que a minha vó não tava bem!!

Bom, quando cheguei no museu comecei a sentir muito frio mesmo, eu batia queixo, daí como não tinha nada muito interessante por lá nós viemos embora em seguida!

Quando eu cheguei em casa me deitei e liguei pra alguém no Brasil pra saber como estava a vó!! De noite comecei a sentir muito frio de novo e eu sentia que alguém estava tentando falar comigo!! Naquela hora tive certeza que a vó estava morrendo, mas não sei explicar como!!

Bom, enfim!! Hoje não fui a aula porque não me sentia bem suficiente pra ir. Haruka também não foi!! tadinha acho que ela ficou preocupada comigo!! Ela que me cuidou ontem!! Daí mesmo não lá essas coisas eu fui no aeroporto. Haruka e Rafa foram comigo. Troquei meu vôo para o dia 24. Eu queria para o dia 22 mas não era possível!! A Nona me ofereceu a casa dela até esse dia e eu vou ficar lá!!

Quando cheguei em casa liguei para a mãe e fiquei sabendo o que aconteceu!! Em seguida meu pai ligou também para dizer!! É muito ruim passar por um momento de luto longe da família, espero que todo mundo fique bem!!!

Amanhã tenho passagens compradas para Niagara Falls, e tenho que acordar as 6 e meia da manha para dar tempo de ir pegar o onibus, então vou tentar dormir cedo para estar lá amanhã!!

Beijão a todos e se cuidem!! Vai ser difícil voltar e não poder ir visitar a vó!! Ainda bem que ela foi a última pessoa de quem fui me despedir antes de vir!! Todos os dias tenho usado a bolsa que ela me deu de formatura e todo mundo acha ela muito bonita até aqui!! Ela tinha um ótimo gosto para as coisas!!

2 comentários:

Wagner Sanchi disse...

Sinto muito negrita, mas bola pra frente, aproveita ao máximo ai que daqui a pouco ta acabando, quando te sentires mal, lebra do Patrick que passou a mesma situação quando viajou, e de mim, eu to sempre ai do teu lado. bjão te amo muito e tenho muita saudade mesmo. :)

marifatita disse...

Eu visitei ela na quarta e mostrei tuas fotos de formatura e ela achou muito bonitas e tava muito faceira que a neta dela tinha se formado e que tinha ligado para ela do Canadá.A razão da vida dela eram os netos e todos gostavam dela e vão sentir muita falta dela.Tudo tem começo e fim e infelizmente chegou a hora dela faz parte da vida .Bjs filha.