sábado, 6 de setembro de 2008

Feitos de hoje

Fomos nesse ônibus, similar a ônibus de crianças ou para japoneses que são menores! hehe!! Ficar uma hora e meia aí dentro foi bem desconfortável, ainda mais para quem tem as pernas compridas como eu!!! Mas foi legal, parece ônibus de escola não???? Tipo os do The Sims!!
Essa foto foi tirada bem no fim do dia, antes de voltar pro bus! Pouco depois de o sol das as caras!
E e as gurias depois do passeio de bote!!! O japonês que tirou essa foto tava tri de cara porque pedimos pra ELE tirar uma foto e entregamos seis diferentes câmeras!! hahauhauah!!
Adivinha o que é isso?? Sim, uma cachoeira!!
Eu no bote!!!


Bom hoje cedinho acordei, nem foi preciso despertador porque desde as 5 da manhã eu tava em pé!! Tava chovendo mas só um chuvisco e depois parou! Fui até a biblioteca pública, ponto de encontro para ir parsa Niagara Falls!!

É bem bonito lá, mas de manhã não consegui "enjoy" o dia!! Tava bem desanimada! Só fui porque eu tava com as passagens pagas!! Mas foi legal o passeio!! Mas a minha cabeça tava no Brasil, mas acho que vou voltAr lá no meu último findi aqui!!!!

Um comentário:

marifatita disse...

Existe uma outra dimensão sem fronteiras, sem limites, sem céu e terra e sem nada material onde o invisivel para nós se teletransporta e pode estar aí do teu lado e sentindo tudo o que sentes e compartilhando tudo aquilo que vivencias.