domingo, 7 de setembro de 2008

Pai cade tu?????

hehee!!! bOM TÍTULO NÉ??? Buenas esse título é pro meu pai porque não tenho como ligar pra celular daqui e ele não entrou mais no msn!!!! Então, pai!! Deixa notícias e vê se aparece!!!

Sobre o dia hoje!!!

Hoje finalmente comi comida de verdade, hehe!! Fomos no Rio 40 graus, um restaurante brasileiro. Não tem muita variedade de comida lá e não tem comida tipo so Sul, mas pude comer um pedaço de picanha com arroz e tava muitto bom!!! Quando eu voltar pro Brasil vou ir no Lobão, vão juntando dinheiro por aí porque eu vou!! Não quero nem saber, hehehe!!! Nunca fui lá e dessa vez eu realmente necessito carne de verdade!!! A carne aqui é muito ruim!! Dura e cheia de nervos!! E a galinha assada que fazem aqui em casa tem gosto de água salgada!! hauahuahauh!! Mas o pior ta sendo a troca do almoço pela janta, até as 7 da noite ninguém nunca vê comida de verdade aqui!!!!!!

Bom fora a comida, se alguém pretende vir aqui um dia é bom saber que o verão realmente é quente!! hauahua!! Digo isso porque antes de eu
vir tirei fora um monte de saias e blusas de verão que eu ia trazer porque todo mundo dizia que eu tava louca! Que o verão daqui não era como o daí e coisa e tal e agora tenho pouca roupa pra usar aqui!! heheh!! Mas hj esfriou um pouquinho, pode ser que agora eu possa começar a usar manga comprida!!

A partir de amanhã minhas aulas vão começar meia hora mais tarde ( e terminar meia hora mais tarde também) o que significa que tenho meia hora a mais de sono de manhã!!

To sentindo muita falta de todo mundo, agora a saudade começou a apertar, principalmente depois que a vó morreu, mas continuo aproveitando por aqui e vou aproveitar até o fim!!!


Não aguento mais comer sanduícheeeeeee!!!! Nunca mais vou querer ver um na frente quando eu voltar pro Brasil, heheh!!

Novos irmãos

Me esqueci de contar, sexta-feira chegou um novo irmão na casa, o Daniel, do México. Ele fala inglês super bem. E hoje chegou um irmão da República Tcheca, ele tem 37 anos e vai passar só três semanas aqui, veio a trabalho!!!

O Alex e o Maged foram embora ontem. O Maged me deu um chaveiro que é a letra M cheia de pedrinhas, depois tiro uma foto e mostro, coisa mais bonitinha!! Fiquei com raiva de mim por não ter comprado umas lembrancinhas do Brasil pra dar de presente pro pessoal que conheci aqui!! Mas... paciência!!!

Aqui no meu quarto desde que eu cheguei ninguém trocou as roupas de cama, amanhã vou pedir pra alguém mudar!! Uma loucura!! Na casa das gurias também ninguém trocou!! Acho que por aqui é comum!!

*Uma coisa legal aqui: toda hora me lembro do tico e teco!! hauhauahau!! Calma! Eu explico!! É que tem esquilos por toda parte aqui, onte ontem acordei e tinha um na janela, mas quando eu cheguei perto ele fugiu!! Coisa mais bonitinha!!

Bom por hoje é só!! Vou lá!! Beijos a todos e se cuidem!! E pai e Nathália, cadê vocês????? E o Joãozinho como tá??? Mãe saudadesssss e brigadããaaaooo por essa viagem , foi o melhor presente que já ganhei!! Negão saudades tuas também!! Muita!! bjuuuuussss!! Fui!!

http://www.youtube.com/watch?v=wL8295QVHCA&feature=related

Um comentário:

Wagner Sanchi disse...

te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ve se entra hj de noite!!!!
saudade!!!!!!!!